No Doubt Promove Faixa-Título de Seu Novo Álbum,

Bob Mould – Silver Age

Bob Mould - Silver Age

Outro grande e respeitado cantor/compositor americano que está lançando seu novo disco solo esse mês é Bob Mould.

Silver Age é o sucessor de Life And Times, de 2009, e consolida de vez a carreira da lenda que liderou as bandas Husker Du e Sugar, já que o álbum tem recebido, em sua grande maioria, críticas muito positivas.

Vale a pena conferir.

Data de lançamento: 04 de Setembro
Gravadora: Merge Records

Cat Power – Sun

Cat Power - Sun

Outro álbum que está sendo elogiadíssimo pela crítica é Sun, da Cat Power que não lançava um disco só de inéditas desde 2006.

Indie com batidas eletrônicas e traços de folk como só a cantora sabe fazer.

Data de lançamento: 04 de Setembro
Gravadora: Matador

Title Fight – Floral Green

Title Fight - Floral Green

O Title Fight é a nova banda que mora nos corações dos fãs de post-hardcore e não é para menos.

Com um elogiado disco de estreia em 2011, a banda ganhou muitos fãs do estilo por um som competente e esse mês aparece com o segundo disco da carreira, Floral Green, a ser lançado em 18 de Setembro.

Com um clipe inspirado em VHS e nos anos 80, a banda começou a divulgação do trabalho fazendo bonito, e fãs de bandas como Hot Water Music provavelmente irão se apaixonar instantaneamente pelo grupo.

Data de Lançamento: 18 de Setembro
Gravadora: SideOneDummy

Two Door Cinema Club – Beacon

Two Door Cinema Club - Beacon

Beacon é o segundo disco do Two Door Cinema Club, banda de indie rock que caiu nas graças dos hipsters e descolados de plantão com o álbum de estreia, Tourist History, de 2010.

As críticas em relação ao álbum têm ido desde notas médias até quase perfeitas. Tire sua conclusão ouvindo o disco na íntegra aqui.

Data de lançamento: 04 de Setembro
Gravadora: Kitsuné

The Vaccines – Come Of Age

The Vaccines - Come Of Age

Quem também está lançando apenas seu segundo disco de estúdio e já está competindo diretamente com o Two Door Cinema Club pelas paradas e rankings de vendas de discos é o pessoal do Vaccines, que lança Come Of Age esse mês.

Depois de um álbum de estreia muito bem recebido por público e crítica, chegou a hora da banda mostrar se são justas as comparações que recebeu com nomes que vão desde Ramones e The Clash a The Jesus And Mary Chain.

Data de lançamento: 04 de Setembro
Gravadora: Columbia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!