Bastidores da gravação de

The Gaslight Anthem começa a filmar novo videoclipe

Brian Fallon e seus companheiros de The Gaslight Anthem iniciaram nesta sexta-feira, 7 de Setembro, as gravações do videoclipe para o single “Here Comes My Man“.

Abaixo, clique sobre as imagens para ampliá-las e conferir fotos dos bastidores.

the-gaslight-anthem-bastidores-gravação-here-comes-my-man-1 the-gaslight-anthem-bastidores-gravação-here-comes-my-man-1 the-gaslight-anthem-bastidores-gravação-here-comes-my-man-3 the-gaslight-anthem-bastidores-gravação-here-comes-my-man-4

A nova música de trabalho do quarteto de New Jersey é a 3ª extraída de Handwritten, comentado e bem recebido 4º álbum de sua carreira, lançado em Julho deste ano.

Na terça-feira, 4 de Setembro, o grupo já havia revelado a notícia em sua página no Facebook, ainda oferecendo a chance para fãs participarem das gravações, do mesmo modo como ocorreu em “45“, que você confere aqui.

Enquanto o novo vídeo não chega, assista ao emocionante clipe de “Handwritten“, no qual a banda prova que também tem Mais Discos Que Amigos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!