Noel Gallagher força quarentena em festival

Noel Gallagher não sabia que havia trazido um convidado inusitado para o Jersey Live Festival: uma aranha. O músico e sua banda tocaram no evento no último dia 02.

A equipe do festival estava desempacotando os equipamentos do grupo quando uma grande aranha preta com presas verdes foi descoberta e logo em seguida foi colocada em um frasco.

Os organizadores descobriram que se tratava de uma aranha muito perigosa e colocaram a área de backstage em quarentena por 20 minutos. Noel ainda não havia chegado para o show no momento do ocorrido.

Em tempo, o Noel Gallagher’s High Flying Birds vai lançar no dia 15 de Outubro o DVD e Blu-Ray International Magic Live At O2. Além da performance realizada em Londres em Fevereiro desse ano, o lançamento vem com um set acústico do músico no The Mod Club Toronto, vídeos, faixas demo, lados B, música inédita. Saiba um pouco mais nessa postagem do TMDQA!.

Abaixo você confere um vídeo oficial da performance já citada:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!