Gravado em 3D, novo clipe do The Black Keys traz performance da dupla em Nashville

Ontem, terça-feira, 4 de setembro, usuários do videogame Nintendo 3DS puderam conferir a estreia exclusiva do videoclipe do novo single da dupla mais comentada da atualidade, The Black Keys.

A faixa escolhida foi “Little Black Submarines“, uma das mais sublimes do disco El Camino, que ficou na 1º posição de nossa lista de “Os Melhores Discos Internacionais de 2011“.

Gravado em 3D, o clipe conta com cenas da performance secreta que Dan Auerbach (vocalista/guitarrista) e Patrick Carney (baterista) fizeram em Nashville, no Springwater Supper Club, local onde veteranos do country, como Willie Nelson e Townes Van Zandt, já marcaram presença.

O vídeo também estreou na internet, através do site da revista Rolling Stone, e o resultado pode ser conferido aqui.

Em tempo, o Tenho Mais Discos Que Amigos! relembra que o Black Keys, que entrou para a polêmica lista da LA Weekly com “As 20 Piores Bandas Hipsters“, é uma das possíveis atrações da segunda edição do festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá em março de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!