Xylobands

Xylobands

Essas aí em cima são as Xylobands, as mais novas personagens dos shows do Coldplay. Criadas por um fã da banda chamado Jason Regler, essas coisinhas bonitinhas aí em cima são distribuídas em todos os shows da atual turnê da banda e são acionadas quando “Paradise”, primeiro single do álbum Mylo Xyloto, toca. Nesse momento as pulseiras se acendem e, sincronizadas por sinal de rádio, produzem cores semelhantes e geram um efeito simplesmente sensacional. Só que o empreendimento custa caro: o Coldplay revelou que gasta quase meio milhão de Euros com a confecção / distribuição das pulseiras para cada show. Isso mesmo, para cada show.

O investimento gera uma interação inédita entre fãs e público, que participam da iluminação do palco e da platéia, além de acenderem e apagarem em outras músicas. E gente, isso com certeza vai gerar umas imagens lindas para um possível DVD da banda não é mesmo? Dá uma olhada no vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!