Produtor do Paramore fala sobre o novo disco da banda

Em uma entrevista recente, o produtor do novo álbum do Paramore, Justin Meldal-Johnsen, falou um pouco sobre o processo de gravação do disco e declarou que “a banda não precisa mais ser pop-punk”.

Quando perguntado sobre a nova fase do grupo, JMJ mandou:

Eles provaram a si mesmos de novo e de novo. Eles não precisam mais ser uma banda de pop-punk. Eles podem ter suas próprias ideias.

Ele continuou:

O que estou realmente tentando dizer é que nós não estamos querendo perder a comercialidade natural. Mas estou aqui para articular a visão de uma etapa de crescimento. Não tenho medo de colocar uma guitarra através de um sintetizador modular, por exemplo. Quero que o álbum soe muito visceral e um pouco menos bloqueado e informatizado; mais 1981 do que 2012, com um aceno a 2016.

Vale lembrar que JMJ já trabalhou com nomes de peso, como Beck e Nine Inch Nails. O Paramore retornou aos palcos recentemente, em um show no Fox Theater, depois de quase um ano. O novo álbum – sucessor de Brand New Eyes, de 2009 – deve ficar pronto somente no ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!