blink-182: 20 anos em 20 momentos!

“O blink-182 está de volta!”

Em 8 de fevereiro de 2009, o tão esperado momento para os fãs do blink-182 aconteceu. Mark, Travis e Tom subiram ao palco do 51st Grammy Awards em Los Angeles e antes de anunciar os indicados ao prêmio de melhor álbum de rock, anunciaram o retorno do trio como banda.

De forma breve, mas para deixar claro o que todos os fãs queriam realmente ouvir, Travis disse: “Nós costumávamos tocar música juntos e decidimos fazer isso novamente”, e Mark completou: “O blink-182 está de volta!”.

Depois, em uma entrevista, Tom explicou que estava meio perdido durante o anúncio pois tinha acabado de chegar e o colocaram em cima do palco, mas falou bastante sobre o assunto em entrevistas nos bastidores do Grammy.

“Sabe, acho que quando se está em uma banda, você faz parte de uma família, só que com seus amigos. Estávamos em um pequeno descanso quando o Travis sofreu o acidente e isso fez com que nos juntássemos novamente, mas acho que mais do que isso. Seria inevitável. Precisávamos de um tempo e aqui estamos”, disse o guitarrista

Para a alegria dos fãs, aquela não foi apenas a melhor notícia em quatro anos, foi a confirmação de que a história do blink-182 continuaria de onde eles pararam.

Naquele ano, a banda começou a gravar um novo disco, fez turnês pelos Estados Unidos e pela Europa e começaram fazer o Blinkumentary, documentário relatando todo o retorno com imagens de ensaios e shows, porém o projeto ainda não viu a luz do dia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!