blink-182: 20 anos em 20 momentos!

Dias atuais e o futuro

Cada vez mais forte e mais maduro, mas sem perder a essência da banda com muitas piadas durante os shows e o carisma predominante fora dos palcos, o blink-182 continua sua jornada depois de finalizar a turnê do Neighborhoods em duas partes: a primeira pelos Estados Unidos em 2011 e a segunda pela Europa em 2012.

Algumas surpresas aconteceram no meio do caminho e durante a parte européia da turnê, a banda inovou e tocou diversas músicas acústicas que não tocavam há 15 anos, como “Waggy”, por exemplo. Tocaram outros sucessos mais recentes da época do Take Off Your Pants And Jacket, com “Reckless Abandon”, e do Enema Of The State, com “Going Away To College”.

Depois do fim da turnê, Mark e Tom trocaram diversos tweets com piadas e com palavras de saudades, fato até então inédito pela web,  para que os fãs se divertissem com isso.

E as coisas não pararam por aí. A banda se prepara para tocar na Austrália em 2013, com os três integrantes confirmadíssimos,  já que um pouco antes de anunciar essa novidade, surgiu a possibilidade da banda ir o país sem Travis Barker.

Mark Hoppus também deixou todo mundo alvoroçado ao colocar imagens de um programa de edição de áudio e dizer que estava trabalhando em uma nova música do blink-182. A banda já começa a preparar seu novo álbum para, provavelmente, ser lançado em 2013.

Para o lado dos fãs brasileiros, o que falta agora é um show do blink-182 por aqui. Não só um.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!