Zander inicia as gravações de seu segundo álbum de estúdio

Zander inicia as gravações de seu segundo álbum de estúdio

Depois dos fãs de uma das bandas que mais representam o hardcore nacional, Zander, tanto se perguntarem quando os caras gravariam seu segundo disco, a resposta veio há poucos dias.

No domingo passado, 26 de agosto, o vocalista, guitarrista e compositor, Gabriel Zander, divulgou que as gravações do sucessor de Brasa, disco lançado em 2010, já começaram. Elas acontecem no estúdio da banda, Superfuzz, localizado no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro.

Durante os últimos dias, Bil, como é conhecido, comprovou o acontecimento ao compartilhar fotos dos bastidores das sessões e, até mesmo, um vídeo onde Leonardo Mitchell comanda as baquetas, enquanto Gabriel Arbex guia com a guitarra.

Bastidores da gravação do novo disco do Zander Bastidores da gravação do novo disco do Zander Bastidores da gravação do novo disco do Zander Bastidores da gravação do novo disco do Zander

Informações como título e listagem de faixas do novo disco ainda não foram liberadas. Entretanto, fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para conferir outras novidades!

Em tempo, clique aqui e confira a resenha e fotos exclusivas do álbum Brasa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!