7 e 8 de setembro – Porão do Rock

porão do rock

O Red Fang se apresenta por aqui também como uma das principais atrações do Porão do Rock, mas estão longe de ser a única razão pela qual vale a pena ir ver o festival de pertinho. Bandas como Vanguard, Raimundos, Autoramas, Soul Factor, Trivium, Kyssus Lives, Vivendo do Ócio, Cascadura e muitas outras  estarão na 15ª edição do evento, que acontece no Ginásio Nilson Nelson em Brasília. Saiba tudo sobre o evento aqui.

7 e 8 de setembro – Festival Vaca Amarela

vaca amarela

Goiânia também concede aos fãs do bom e velho rock um belo festival no Centro Cultural Oscar Niemeyer. É o Vaca Amarela, que conta com uma programação de debates de 4 a 6 de setembro, mas apresenta o melhor das bandas independentes nos dias 7 e 8 de setembro. Entre as bandas que se apresentam estão o Móveis Coloniais de Acaju, New Old Folks, Ratos de Porão, Cherry Devil e Daniel Belleza e os Corações em Fúria entre outros. Confira a programação e as informações da festa aqui.

8 de setembro – Coal Chamber

Coal ChamberA banda de metal alternativo vem a São Paulo para única apresentação no Santana Hall. O show promete agitar os metaleiros brazucas que vibraram com o retorno da banda em 2011, após o fim anunciado em 2003. Os preços variam entre R$ 60 e R$ 200 e, para participar dessa bagunça, você só precisa garantir seu ingresso aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!