The Killers faz parceria com cineasta para gravar apresentação ao vivo

O The Killers e o cineasta Werner Herzog vão unir forçar para a gravação de uma performance ao vivo do grupo. De acordo com Mark Stoermer, baixista do Killers, Herzog tem várias ideias para a apresentação do grupo, entre elas, colocar câmeras em Ronnie Vannucci enquanto ele toca bateria.

A banda disse que escolheu Herzog por conta de suas ideias únicas e o cineasta parece empolgado com a parceria. Ele falou, em um encontro com o grupo, que assistiria aos outros shows para ver o que foi apresentado pelos cineastas anteriormente, e corrigir possíveis erros que tenham cometido. Stoermer  ainda disse que “parece que vai ter um animal envolvido”.

A partir do dia 5 de Setembro, os fãs poderão enviar fotos segurando cartazes que dizem de onde eles são. Algumas imagens podem aparecer durante a apresentação, que vai ser transmitida ao vivo pelo YouTube, e ocorrerá em Nova York dia 18 de setembro, dia do lançamento do novo álbum da banda, Battle Born.

O projeto faz parte da iniciativa American Express Unstaged que convida grandes diretores a se unirem a artistas. Este será o 11º show desse projeto que já teve participação de nomes como Jack White com Gary Oldman e Coldplay com Anton Corbjin.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!