No Doubt Promove Faixa-Título de Seu Novo Álbum,

No Doubt Promove Faixa-Título de Seu Novo Álbum, "Push and Shove"

Cada vez mais próximo de lançar Push and Shove, um dos álbuns mais aguardados dos últimos tempos, o quarteto californiano, No Doubt, liberou a faixa-título do registro para o programa de rádio norte-americano apresentado por Ryan Seacrest.

Seacrest, que também foi quem lançou na TV o videoclipe de “Settle Down, primeiro single da banda com o disco, apresentou a canção ao mundo na manhã desta quarta-feira (29 de agosto).

Se “Settle Down” já trazia ritmo empolgante, resultado da mistura de pop, rock, reggae, dub, ska, new wave e até música indiana e trip-hop (!), era óbvio que sua sucessora não ficaria a desejar, pelo menos quando se trata de mesclar influências e estilos musicais.

Em “Push em Shove“, que conta com produção de Diplo e participações de Busy Signal e Major Lazer, o No Doubt mais uma vez abre a mente e cria uma faixa pulsante, que passeia por dancehall, dubstep, hip hop, rock alternativo e, claro, ska. O resultado pode ser escutado logo abaixo.

Com lançamento agendado para o dia 25 de setembro, via Interscope Records/Universal Music, Push em Shove será o primeiro álbum de estúdio de Gwen Stefani e companhia em mais de 10 anos. Para maiores detalhes e outras notícias sobre o grupo, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!