Gullivera, Vespas Mandarinas e Vivendo do Ócio Fazem Show em São Paulo Nesse Sábado

Gullivera, Vespas Mandarinas e Vivendo do Ócio Fazem Show em São Paulo Nesse Sábado

No dia 1º de setembro, sábado, São Paulo ganhará mais um belo evento, que surge para provar que o rock nacional está mais vivo do que nunca e que possui sim ótimos representantes.

Para começar já atropelando quem duvida – e fala sem saber, muitas vezes – da alta qualidade musical produzida no Brasil, a edição de estreia de “Se o Rock Morreu… Esqueceram de Enterrar” contará com shows de Gullivera, Vespas Mandarinas e Vivendo do Ócio, três bandas que fazem parte de uma nova cena que vem se formando e consolidando em todo o país.

Com mais de 10 anos de existência, a Gullivera aproveita o momento para promover o seu recém-lançado álbum de estreia, intitulado Apoteose.

O quarteto Vespas Mandarinas, por sua vez, formado por Chuck Hipolitho (VJ da MTV e ex-Forgotten Boys), Thadeu Meneghini (ex-Banzé), André Dea e Flávio Guarnieri (ambos do Sugar Kane), aquecerá o público para o lançamento de seu primeiro álbum cheio, que chega após 2 EPs.

Já os baianos da Vivendo do Ócio, seguem firme na divulgação de O Pensamento é um Ímã, um dos discos nacionais mais comentados de 2012 e que deve figurar em muitas listas de “melhores do ano”.

Abaixo, confira detalhes sobre o serviço do evento, que foi idealizado pelos integrantes da Vivendo do Ócio e que acontecerá outras vezes, possivelmente, sempre convidando diferentes artistas.

Clique sobre a imagem para ampliá-la

se-o-rock-morreu-flyer

Data: 01 de setembro
Local: Tupinikim, Rua das Mancões n° 585, Santo André – São Paulo
Abertura da casa: 22h
Ingressos: R$ 20 (Na porta)
Mais informações do evento: Clique aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!