Dave Grohl desmente hiato do Foo Fighters

O Foo Fighters virou notícia na semana passada durante sua apresentação do festival Reading na Inglaterra, quando Dave Grohl comentou que esse seria o último show da banda por algum tempo. Foi o suficiente para que a notícia se espalhasse e todo mundo começasse a dar como certo um hiato da banda, sem previsão de retorno.

Ao ver a proporção que seu comentário tomou, Dave Grohl usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, dando a seguinte declaração:

Jesus… Relaxem. Eu estava falando com a Inglaterra, SOBRE a Inglaterra. Parem de bisbilhotar, pessoal da internet. Bjs. Dave.

Esse foi sim o último show da banda na Inglaterra, com a turnê de divulgação de Wasting Light. Mas a banda ainda tem pelo menos mais quatro apresentações nos EUA em setembro, incluindo um show na Convenção Nacional do Partido Democrata americano, no dia 05/09.

Em tempo: o Foo Fighters divulgou no facebook uma página na internet onde os fãs podem tirar uma foto e aparecer em uma nota de dinheiro customizada da banda. Para dar uma olhada acesse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!