Aerosmith divulga teaser e tracklist de novo álbum

Em 6 de novembro, Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer lançarão Music From Another Dimension. Este será o 15° álbum de estúdio do Aerosmith e o primeiro de inéditas em 11 anos.

Gravado em Los Angeles e no estúdio da banda em Massachusetts, Music From Another Dimension foi produzido por Jack Douglas, Steven Tyler e Joe Perry, com a exceção de três faixas produzidas por Tyler e Frederiksen Marti. Um dos convidados especiais do disco é Johnny Depp, fazendo backing vocal na música “Freedom Fighter“. Depp também já participou de um show dos caras, para vê-lo em ação com Steven Tyler e companhia clique aqui.

Sobre o longo tempo de espera, Steven Tyler falou: “Não é que demorou dez anos. Nós só estávamos ocupados preparando o disco nesse período”. Joe Perry completa: “Este é o álbum que nós queríamos fazer desde que a banda se reuniu em 1984”.

E as surpresas não param por aí. O disco terá um lançamento deluxe que contará com quatro vídeos de performances ao vivo com as músicas “Rats In The Cellar“, “Train Kept A Rollin“, “Oh Yeah” e “Same Old Song and Dance“, entrevistas exclusivas com os membros da banda e três bônus tracks: “Up On A Mountain“, “Oasis” e “Sunny Side of Love“.

Abaixo você confere a tracklist do disco, um teaser  e o clipe recém lançado de “Legendary Child”:

  1. LUV XXX
  2. Oh Yeah
  3. Beautiful
  4. Tell Me
  5. Out Go The Lights
  6. Legendary Child
  7. What Could Have Been Love
  8. Street Jesus
  9. Can’t Stop Loving You
  10. Lover A Lot
  11. We All Fall Down
  12. Freedom Fighter
  13. Closer
  14. Something
  15. Another Last Goodbye

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!