Florence Welch anuncia hiato de um ano

Após o sucesso de críticas e de vendas de Ceremonials, segundo disco de sua banda, Florence Welch divulgou que dará uma pausa de um ano antes de começar a trabalhar no próximo disco do Florence and the Machine. Em entrevista à revista Style Magazine, a cantora declarou:

Esse é um dos meus planos. Ficar sem trabalhar durante um ano. Minha gravadora não me pressiona para lançar um novo trabalho e me disseram que posso tirar quanto tempo de férias eu precisar. Minhas cordas vocais estão muito danificadas. Algumas vezes sinto uma dor bem incômoda, em outras situações parece que nada aconteceu. Preciso realmente cuidar disso, para que possa continuar fazendo o que mais amo: cantar. 

Antes das merecidas férias, foi divulgada nesta terça-feira (28) a canção “Sweet Nothing“, resultado da parceria entre Florence e o produtor Calvin Harris. A música, que pode ser ouvida logo abaixo, fará parte de 18 Months, novo disco de Calvin.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!