Twitter da Lady Gaga tem maioria de seguidores falsos ou inativos

Twitter da Lady Gaga tem maioria de seguidores falsos ou inativos

Lady Gaga, um dos maiores ícones pop da atualidade, é conhecida pelo número gigantesco de seguidores em seu twitter pessoal, que, ao fechamento dessa matéria, contava com 28.843.803 seguidores.

Acontece que em uma pesquisa feita através do site StatusPeople e noticiada pelo Digital Music News, 32% dos seus seguidores são perfis falsos e 41% estão inativos.

Dessa forma, sobram “apenas” 27% de usuários que realmente têm vida ativa na ferramenta e seguem a cantora. As aspas são necessárias porque 27% desse número correspondem a impressionantes 7.787.827 seguidores.

Como a própria matéria aponta, em muitos casos perfis de celebridades são inflados por seus empresários e representantes, que chegam a comprar seguidores em uma espécie de “mercado negro” de perfis falsos que rola pela Internet.

Quando o assunto são celebridades do porte de Lady Gaga, porém, fica difícil dizer se é esse o caso ou se, pelo seu apelo popular, ela é seguida por uma grande quantidade de pessoas que faz seu perfil na ferramenta e não a utiliza mais.

Fonte: Digital Music News

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!