Morre Tony Sly

No último dia 31 de Julho, Tony Sly, guitarrista e vocalista do No Use For A Name nos deixou muito cedo, aos 41 anos de idade.

Enquanto ainda não temos a causa oficial de sua morte, uma mensagem postada pela gravadora do cara, Fat Wreck Chords, faz uma homenagem a ele e dá uma ideia do que pode ter acontecido, já que traz a informação de que ele morreu “em paz, enquanto dormia.” Confira a mensagem logo abaixo:

A perda de uma pessoa querida é um duro lembrete de como a vida é curta, especialmente quando eles nos deixam antes do tempo. Na semana passada, Tony Sly foi levado cedo demais, morrendo em paz, enquanto dormia, aos 41 anos de idade. Ele deixou a esposa Brigitte, suas duas filhas Fiona e Keira, e os irmãos Mike e Jonathan Sly, além dos pais Pauline e John Sly. Durante nossa tristeza, foram as histórias vindas do mundo todo compartilhadas por integrantes de bandas, amigos e fãs que trouxeram um pouco de luz a esse período inconsolável. Para sua família, ele era um marido amável, pai, irmão e filho; para nós, era um amigo leal, um artista, um poeta, um filósofo. Ele era um homem sem medo de mostrar toda sua alma ao mundo. Durante sua vida como músico, seja liderando o No Use For A Name ou em sua carreira solo, foi como se ele estivesse falando diretamente com cada um de nós, e por causa disso, cada um de nós sentia uma conexão especial com ele.

É claro que a conexão real era com a família dele, e seus entes queridos, mas de alguma forma quando ele cantava “International You Day” (para Brigitte, é claro) você sentia como se ele estivesse falando com você. Obrigado Brigitte, Fiona e Keira, por compartilhá-lo com nós. Ele era amado por muitos, e fará falta eternamente.

Com o coração pesado nós iremos dizer adeus a Tony nessa Sexta, dia 10 de Agosto, na Catedral de St. Joseph em San Jose.

Muitos têm perguntado como podem ajudar a família de Tony nesse momento difícil. Um fundo foi criado para ajudar Fiona e Keira, e você pode doar dinheiro aqui (via PayPal).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!