The Darkness

Já aconteceu com praticamente todas as bandas de glam metal que passaram por esse planeta. Em um certo ponto, críticos, fãs e até pessoas próximas perguntam se esses caras que gostam tanto de se vestir com roupas e utensílios femininos são ou não são homossexuais.

Com o The Darkness não foi diferente, e o vocalista da banda, Justin Hawkins, comentou o fato em uma entrevista recente ao jornal The Guardian.

Meus interesses sexuais não dizem respeito a ninguém a não ser eu mesmo – mas sou facilmente convencido. Brincadeira! É engraçado porque recentemente me perguntaram isso em um veículo Alemão. Eles disseram que quando você procura meu nome no Google, uma das primeiras coisas que aparece é “O Justin Hawkins é gay?” E eu gostaria de pensar que isso se deve a algo que eu faço que me conecta com o público gay.

Ao falar sobre o comportamento dele e de seus colegas de banda, Hawkins ainda adicionou:

Eu acho que somos todos meio afeminados.

O Darkness está lançando esse mês seu mais novo disco de estúdio, intitulado Hot Cakes e presente em nossa lista de 12 discos que você deveria ouvir em Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!