Van com desenhos de Kurt Cobain

Van com desenhos de Kurt Cobain

Em Março desse ano, nós postamos aqui que uma van utilizada pelo Melvins em suas turnês (e apropriadamente apelidada de Melvan) estava sendo leiloada no eBay e chamou a atenção por ter desenhos de ninguém menos que Kurt Cobain, que marcou os caras do KISS na lataria da mesma.

Na época, o maior lance dado foi de 99.999,99 dólares, mas havia um valor de reserva mais alto que isso e o veículo não foi vendido. Além disso, segundo o próprio dono da van, estava faltando um certificado de autenticidade dos desenhos de Kurt, o que afastou muitos interessados.

Agora, ao que parece, está tudo certinho: Ben Berg, o dono, conseguiu declarações escritas de Matt Lukin (ex-baixista do próprio Melvins e do Mudhoney) e Steve Shillinger (amigo muito próximo de Kurt na adolescência) dizendo que os desenhos são do líder do Nirvana.

Nessa nova rodada do leilão, não haverá preço de reserva, e quem pagar o preço mais alto leva. Então se quiser tentar a sorte, o link é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!