Anberlin
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Anberlin

Essa tem sido uma ótima semana pra você (re)descobrir bandas e artistas.

Trouxemos 5 novas faixas de artistas de diferentes estilos, aproveite!

Anberlin

O Anberlin disponibilizou seu novo single, “Someone Anyone”, a estar presente no novo disco da banda chamado Vital, sucessor de Dark Is The Way, Light Is A Place, de 2010.

Ouça clicando aqui.

One Man Army

Os punk rockers do One Man Army estão voltando após um longo período com um EP chamado She’s An Alarm, que você pode ouvir na íntegra clicando aqui.

O último disco de estúdio da banda é Rumors And Headlines, de 2002.

Pinback

Influente banda de indie rock, o Pinback lançou seu último disco de estúdio em 2007 e agora está de volta com Information Retrieved, a ser lançado em 16 de Outubro.

Você pode ouvir “Proceed To Memory”, faixa retirada desse trabalho, no player abaixo.

Morning Glory

Ezra Kire ficou conhecido pelas bandas punks Choking Victim e Leftover Crack, e agora no final do mês irá lançar o primeiro disco de seu outro projeto, Morning Glory, na nova casa, a Fat Wreck Chords.

Poets Were My Heroes é o primeiro trabalho da banda desde 2003 e você pode ouvir “Life’s A Long Revenge” clicando aqui.

Scott Reynolds

Scott Reynolds foi um dos vocalistas do ALL, banda formada pelos membros do Descendents quando o vocalista Milo Aukerman deixou o grupo.

O cara foi a voz do grupo entre 1989 e 1993 e gravou diversos discos de estúdio e EPs, além de excursionar com a banda. Excursões, aliás, que teriam sido parte do motivo para sua saída.

De qualquer forma, se houve briga ou não, Reynolds parece estar alinhado com o guitarrista e ex-colega Stephen Egerton, com quem acabou de gravar uma música chamada “Ladders Made Of Smoke”, que você pode ouvir logo abaixo.

A música estará no próximo disco do cara, que está pedindo auxílio financeiro aos fãs via Kickstarter.