The Gaslight Anthem toca músicas de Pearl Jam

The Gaslight Anthem toca músicas de Pear Jam e The Animals

O The Gaslight Anthem anda visitando diversos programas de rádio, TV e internet para promover o recém lançado Handwritten. E nessas visitas eles vem aproveitando para homenagear alguns ídolos.

Recentemente, ao fazer uma sessão ao vivo no estúdios da Sirius Radio, uma das canções apresentadas foi a ótima versão para “State Of Love And Trust” do Pearl Jam. Presente em vários shows da banda ao longo de sua carreira, a canção é o b-side do single de “The ’59 Sound”, música retirada do álbum de mesmo nome.

Já, quando foram gravar nos estúdios da Billboard, a banda homenageada por eles foi o The Animals e a canção escolhida foi “The House Of The Rising Sun”.

As versões destas música por parte dos rapazes de New Jersey não é novidade. As duas estão disponíveis no iTunes Session, que o grupo lançou ano passado em formato digital e conta também com versões de músicas de The Who e Tom Petty. Mais informações você pode saber clicando aqui.

Abaixo você confere as versões dos caras para as músicas do Pearl Jam e do The Animals. Aqui você pode ler uma resenha sobre o disco Handwritten, um dos favoritos do ano aqui na casa, e clicando aqui você assiste ao set completo deles no Lollapalooza, em Chicago, no último dia 05.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!