Green Day em Angry Birds

Green Day em Angry Birds

O Green Day lançou oficialmente a sua versão de um dos mais famosos jogos dos últimos tempos, Angry Birds, e junto com ela veio mais uma música inédita da banda, chamada “Troublemaker”, que estará no disco ¡Uno!, a ser lançado em Setembro.

Ouça a música quase na íntegra clicando aqui e veja o trailer do jogo logo abaixo.

Para jogar a versão do trio verde de Angry Birds, é só clicar aqui.

Depois de lançarem o clipe para a faixa “Oh Love” e de divulgar a faixa “Kill the DJ”, a banda também está preparando uma mega turnê para divulgar a trilogia. De acordo com o baixista da banda, Mike Dirnt, seriam 3.000 shows, algo praticamente impossível, já que se eles fizessem um show por dia durante o ano todo, levariam 8 anos e alguns meses para completar essa meta.

Na turnê toda, nós provavelmente faremos 3.000 shows. Agora estamos nos aquecendo e nos preparando para chegar nisso, entrando no clima. O céu é o limite agora. Nós só vamos deixar rolar.  Queremos tocar em muitos clubes pequenos,  muitos teatros, muitas arenas e no que mais vir.

Agora só resta aos fãs torcerem para que essa empolgação renda algumas datas pelo Brasil, não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!