BNegão achou que era trote quando recebeu convite para cantar nas Olimpíadas
Assista ao novo clipe de Bruno Chelles, Camila Zasoul e Natalhão!  

BNegão achou que era trote quando recebeu convite para cantar nas Olimpíadas

“Quando me convidaram achei que fosse um trote criativo [risos]. Falei: ‘Pô, essa galera tá brincando, mas pelo menos tá engraçado, deixa eu responder’”, disse BNegão à reportagem da Rolling Stone Brasil sobre o início das conversas para sua participação na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

O músico cantou a música “Maracatu Atômico”, de Jorge Mautner e Nelson Jacobina e que ficou bastante conhecida por conta de Chico Science & Nação Zumbi. Junto com BNegão, se apresentaram também Marisa Monte e Seu Jorge, representando o Brasil no evento.

“Quando eu vi a Daniela e o Cao é que percebi que era sério mesmo”, falou ele se referindo à Daniela Thomas e Cao Hamburguer, ambos dirigiram a parte brasileira na cerimônia. Ainda para a Rolling Stone Brasil, o músico disse que só caiu na real quando chegou em casa e assistiu tudo pela televisão.

BNegão continua, no Brasil, os trabalhos de divulgação do segundo álbum dele com Os Seletores de Frequência e, a partir de setembro, volta aos palcos com o Planet Hemp para alguns shows: Rio de Janeiro, Porto Alegre e, possivelmente, Recife.

Para assistir a perfomance, clique no vídeo abaixo e depois, quando o vídeo carregar no YouTube, pule para o minuto 10.