BNegão achou que era trote quando recebeu convite para cantar nas Olimpíadas

BNegão achou que era trote quando recebeu convite para cantar nas Olimpíadas

“Quando me convidaram achei que fosse um trote criativo [risos]. Falei: ‘Pô, essa galera tá brincando, mas pelo menos tá engraçado, deixa eu responder’”, disse BNegão à reportagem da Rolling Stone Brasil sobre o início das conversas para sua participação na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

O músico cantou a música “Maracatu Atômico”, de Jorge Mautner e Nelson Jacobina e que ficou bastante conhecida por conta de Chico Science & Nação Zumbi. Junto com BNegão, se apresentaram também Marisa Monte e Seu Jorge, representando o Brasil no evento.

“Quando eu vi a Daniela e o Cao é que percebi que era sério mesmo”, falou ele se referindo à Daniela Thomas e Cao Hamburguer, ambos dirigiram a parte brasileira na cerimônia. Ainda para a Rolling Stone Brasil, o músico disse que só caiu na real quando chegou em casa e assistiu tudo pela televisão.

BNegão continua, no Brasil, os trabalhos de divulgação do segundo álbum dele com Os Seletores de Frequência e, a partir de setembro, volta aos palcos com o Planet Hemp para alguns shows: Rio de Janeiro, Porto Alegre e, possivelmente, Recife.

Para assistir a perfomance, clique no vídeo abaixo e depois, quando o vídeo carregar no YouTube, pule para o minuto 10.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!