Não espere. Grave um som Aqui!

Smirnoff Music Mob

A marca de bebidas Smirnoff promoveu uma mobilização daquelas em que não há limites para que você participe e deixe seu rastro.

Batizada Smirnoff Music Mob, e com duração de três dias, a ação trouxe estações musicais equipadas com instrumentos como guitarra, baixo, violão, bongô, pandeiro, entre outros, e a mensagem: “Não espere. Grave um som aqui.” Com o incentivo, os instrumentos e equipamentos prontos para a gravação, pessoas comuns que passaram por lugares onde essas estações estavam montadas, foram capazes de deixar um riff, acorde ou batida gravados e prontos para o trabalho final.

Não espere. Grave um som Aqui!

Trabalho esse que tem a assinatura de ninguém menos que Gui Boratto, um dos mais respeitados produtores musicais brasileiros, e que está sendo lançado pela marca através de seu Facebook oficial que você pode acessar aqui, para além de ouvir o som, também baixá-lo em MP3, escolher sua capa e mais.

A ideia da marca foi ilustrar seu slogan “Não espere o extraordinário acontecer. Faça.”, e isso ficou bem claro através de uma ação coletiva e uma música que terá traços de dezenas de pessoas que deixaram ali suas marcas. Demais!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!