Rock-in-Rio-2001

Rock-in-Rio-2001

Argentinos e brasileiros que curtem um ‘bate e volta’ na América do Sul, podem desfazer as malas: a edição do Rock in Rio na Argentina, programada inicialmente para outubro de 2013 só vai acontecer mesmo em 2014. De acordo com a equipe organizadora “a mudança se deve por questões relacionadas ao período necessário para assegurar a excelência da produção e dos conteúdos do evento”. A edição deve acontecer no Parque da Cidade, local que tem 200 mil metros quadrados e capacidade para receber 100 mil expectadores.

O Rock in Rio já foi para Madrid e para Lisboa e Buenos Aires será o primeiro destino latino, pós Brasil, a receber o festival. As negociações apontam que Peru, México e Colômbia podem ser próximos destinos, parte do plano de internacionalizar a marca, traçado pelo criador da festa Roberto Medina. Para 2013, já temos a edição brasileira confirmada, porém, com redução do público para 85 mil, para que o espaço possa receber outras atrações. Outro projeto de Medina é criar uma nova marca, para divulgar música eletrônica.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!