Três dos mais comentados nomes do mundo da música, atualmente, marcaram passagem por programas de TV norte-americanos na segunda-feira passada (13 de agosto).

Alabama Shakes

Alabama Shakes no Jimmy Kimmel Live

A banda queridinha do momento que mistura garage rock, soul e blues rock, Alabama Shakes, aproveitou a passagem pelo famoso Jimmy Kimmel Live e tocou logo duas faixas de seu aplaudido álbum de estreia, Boys & Girls, que viu a luz do dia no começo de abril deste ano.

Com os Antibalas Horns como apoio, Brittany Howard e companhia mandaram “I Ain’t The Same” and “Rise To The Sun”, disponíveis logo abaixo.

Fun.

Fun. se apresenta no Colbert Report

Os nova-iorquinos do Fun. estiveram no programa Colbert Report para conceder uma divertida entrevista e apresentar a faixa-título de seu álbum mais recente, Some Nights, lançado em fevereiro deste ano.


Norah Jones

Norah Jones no programa Tonight Show with Jay Leno

A talentosa pianista, cantora e compositora norte-americana, Norah Jones, marcou presença no Tonight Show with Jay Leno.

Jones, que em dezembro virá ao Brasil para realizar shows em São Paulo, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, aprensetou a faixa “Say Goodbye”, que faz parte de ...Little Broken Hearts, registro produzido por Danger Mouse (Gnarls Barkley) e um dos mais agradáveis de 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!