Google

Google

E finalmente o Google irá responder a milhares de pedidos da indústria da música e dos filmes. A empresa irá reprogramar seus algoritmos de uma forma que sites que tenham sido sinalizados como fontes de pirataria, apareçam em posições inferiores em seus resultados de busca.

Dessa forma, o usuário que procurar por pirataria terá um trabalho mais difícil em encontrar links de download de séries, filmes e discos, pelo menos através do Google.

A posição oficial da empresa é de que:

Nós iremos levar em consideração um novo valor em nossos rankings: o número de avisos de violação de direitos autorais que recebemos para os sites. Sites com números maiores poderão aparecer em posições inferiores em nossa busca.

Michael O’Leary, um representante da associação que briga pelos direitos da indústria cinematográfica, disse que está otimista para que essa ação direcione as pessoas a irem atrás de formas legais de consumir filmes e programas de televisão na Internet.

Será?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!