Sampa Music Festival 7

Sampa Music Festival 7

O festival surgiu em 2009 como um espaço onde o público pode conhecer o que há de novo no rock nacional enquanto curte os shows dos seus ídolos. “Participar de eventos como este é uma via de duas mãos, pois dá notoriedade para bandas desconhecidas que são muito boas enquanto a gente pode ver de perto o que está rolando na cena”, afirmou Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, durante a quarta edição.

Mais de 100 atrações já passaram pelos palcos do festival. “Nosso objetivo sempre foi promover o encontro e a troca de experiências entre as novas bandas e aquelas que já faziam sucesso”, explica Régis Renan, um dos idealizadores. Bandas como Fresno, Gloria, Restart e Aliados são alguns dos nomes que marcaram o evento. “É o maior festival do Brasil”, declarou o vocalista da banda Scracho, Diego Miranda, após se apresentar na quinta edição.

Envydust de volta aos palcos

Pois a mais nova edição do festival foi confirmada e a principal atração do Sampa Music Festival 7 são os cariocas do Forfun, uma das maiores bandas independentes do país, que dividirão o palco com 20 bandas do underground paulista e com os gaúchos da Abril, banda de Tavares (ex-Fresno), os paranaenses da Sugar Kane comemorando 15 anos de carreira, a revelação paulista Rancore e os veteranos da Dance of Days. O festival também marca uma das duas únicas apresentações do reencontro da lendária banda Envydust.

Sampa Music Festival 7
Data: 26 de agosto de 2012 (domingo)
Horário: das 10 às 23h
Local: Espaço Victory – Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha / SP
Ingressos: R$ 30 ou 100 (ver tabela completa)
Classificação etária: Menores de 12 anos somente acompanhados do responsável.
Site +infos: www.sampamusicfestival.com.br

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!