Andrew W.K. - I Get Wet

Andrew W.K. - I Get Wet

Andrew W.K. está preparando o lançamento de uma edição comemorativa do seu primeiro disco solo, I Get Wet, e como era de se esperar, nada que envolva o cara é “normal” ou “simples”.

A caixa que comemora 10 anos desde o lançamento do álbum nos Estados Unidos terá um CD com as 12 faixas originais (incluindo o mega hit “Party Hard”), e mais um disco com raridades, demos e faixas inéditas.

Além disso, 500 cópias dessa versão especial terão presentes para os fãs: 496 delas virão com um pedaço de uma calça jeans usada pelo cara no palco, 3 terão pedaços de cabelo sujo de Andrew e uma terá um pedaço de uma passagem aérea utilizada pelo cara durante sua mais recente turnê mundial.

A ideia de Andrew era ainda mais ousada, mas a lei (e o bom senso) impediram que ele fosse adiante com ela:

Eu queria dar um pedaço de mim mesmo para quem comprasse a caixa. Originalmente eu queria incluir minhas cutículas, mas me disseram que as leis de exportação para alguns países não permitem que pedaços do corpo humano sejam enviados com pacotes de música.

Você pode encontrar a caixa aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!