Foo Fighters

Mais um festival com o objetivo de conscientizar a população mundial a respeito da pobreza global está se desenhando e irá acontecer no famoso Central Park, em Nova York.

O Global Festival terá como headliners nomes de peso como Neil Young, Foo Fighters e The Black Keys, além de Band Of Horses e K’Naan, que irão subir ao palco no dia 29 de Setembro.

Produzido em parceria com a Goldenvoice/AEG, responsável pelo festival Coachella, a proposta do evento é ser “algo único para a nossa geração”, e segundo Rick Mueller, da Goldenvoice, “o Central Park é icônico.”

A escolha das bandas para dar apoio a causa parece não ter sido aleatória, já que elas entraram de cabeça no assunto e deram declarações a respeito.

O Foo Fighters soltou uma nota oficial dizendo que “tem muito orgulho de dar uma mão a um evento tão importante e criativo,” além dos seus integrantes estarem “ansiosos para fazer barulho no parque e ajudar a acabar com a vergonha que é a fome no mundo.”

Já os caras do Black Keys fizeram um paralelo com o estado de onde eles vêm: “Somos de Ohio, então crescemos vendo a classe trabalhadora, pessoas que trabalham duro, mas ter uma visão global faz com que você queira dar de volta ainda mais. Nos pareceu fazer muito sentido: essa é uma causa que todos nós sentimos que era universal o bastante para apoiar.”

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!