Incubus

Incubus

Ontem postamos aqui uma matéria onde Brandon Boyd, vocalista do Incubus, disse que a banda iria parar por um tempo e entrar em hiato novamente, já que ele deve lançar um novo disco solo e que a banda “precisa de tempo para compor grandes músicas.”

A notícia, veiculada em boa parte das mídias de música, acabou chamando a atenção do empresário da banda, Steve Rennie, que logo tratou de acalmar os fãs e dizer que a pausa não é um hiato propriamente dito:

O Incubus sempre deu um tempo depois de fazer um álbum e excursionar para divulgá-lo. Depois que eles terminarem a Honda Civic Tour, eles terão estado na estrada há um ano e meio. Qualquer banda iria precisar de um descanso depois disso.

Não vamos nos prender à palavra “hiato”. Eles apenas precisam rejuvenescer e se inspirar novamente para fazer seu próximo álbum. Bandas como o Incubus não criam músicas baseadas em um cronograma. Usar o tempo para trabalhar em outras coisas só irá trazer mais elementos positivos para a criação de novo material quando eles se reunirem.

O último disco de estúdio da banda é If Not Now, When?, de 2011, e a banda está em processo de lançamento de um CD/DVD ao vivo que registrou as sessões Incubus HQ Live.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!