Soundgarden

O Soundgarden está preparando uma espécie de “diário” com fotos e depoimentos que irão retratar a volta da banda, através de material coletado entre 2010 e 2012.

A ideia é que o livro, chamado Photofantasm, seja lançado em Dezembro desse ano e conte com material enviado, em boa parte, por fãs.

Antes aceitando apenas fotos de shows, agora a banda também “abriu” a participação para que interessados enviassem “mini-depoimentos” sobre alguma experiência que tenham vivido com a banda nos últimos dois anos. Serão aceitos textos que tenham até 85 palavras e que contem algum evento realmente único tido com os membros da banda.

Para mais detalhes e informações sobre aonde mandar esse material, é só clicar aqui.

O Soundgarden voltou às atividades em 2010 e se prepara para gravar um novo disco, o primeiro desde Down On The Upside, de 1996.

A primeira música inteiramente inédita desde a volta da banda é “Live To Rise”, presente na trilha do filme Os Vingadores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!