Free Randy Blythe

Free Randy Blythe

E chegou o grande dia!

Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God que estava preso na República Tcheca por uma acusação de homicídio culposo, foi liberado da cadeia e já pegou um avião de Praga para Nova York, com a expectativa de chegar em seu país hoje à tarde.

Ainda no aeroporto, Blythe declarou:

Estou aliviado em sair da prisão de Pankrác. Não foi ruim, mas não foi exatamente divertido. Estou aliviado em sair da cadeia, mas é necessário que eu volte a Praga para ir a um tipo de julgamento, e certamente eu vou voltar.

Randy Blythe deixa a prisão na República Tcheca

Nesse site tcheco é possível ver um vídeo de Blythe no aeroporto de Praga, e a imagem acima foi retirada do site blesk.cz

Blythe estava preso desde o final de Junho pois foi acusado de empurrar um fã do palco em um show que aconteceu em 2010 na cidade e culminou na morte do garoto. Desde então vários artistas começaram a apoiar a causa do vocalista e vídeos apareceram mostrando que foram seguranças da casa que empurraram o garoto.

Randy chegou inclusive a pagar fiança, mas de alguma maneira a lei no país não garante que o pagamento de fiança liberte o acusado.

Como o próprio músico declarou, ele terá que voltar ao país para um julgamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!