Slipknot quer que fãs criem novo pôster da banda

Slipknot quer que fãs criem novo pôster da banda

O Slipknot está oferecendo uma oportunidade única para seus fãs: terem seu trabalho artístico divulgado pela banda. Foi anunciado pelo site Criative Allies um concurso para os mais criativos seguidores do Slipknot. Os fãs terão até o dia 31 de agosto para enviar uma arte própria para o site. O melhor trabalho leva 500 dólares e a oportunidade de estampar um pôster do grupo.

A ideia é que os fãs se inspirem nas músicas da banda e criem algo que reflita a importância do Slipknot em suas vidas. Veja trecho da declaração que o percursionista Shawn “Clown” Crahan deu a respeito:

Nós queremos que vocês criem uma peça de arte original que demonstre o que vocês sentiram, imaginaram e passaram durante o período em que lançamos nossos quatro álbuns. Nós sabemos o quanto nossa música é pessoal para nós e sabemos o quanto é pessoal para vocês também. Usem sua criatividade (…) e façam um pôster demonstrando sua conexão com nossa banda, álbuns, músicas, arte, performance e, principalmente, nossa cultura, que começa com você. Nós esperamos ansiosamente pelo seu trabalho.

Para mais informações sobre o concurso clique aqui.

Lembrando que o Slipknot vai lançar uma coletânea chamada Antennas to Hell e está liberando vários teasers do novo trabalho, como o que você pode assistir a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!