Novo Álbum do The Gaslight Anthem Estreia Na 3ª Posição da Billboard

Novo Álbum do The Gaslight Anthem Estreia Na 3ª Posição da Billboard

E as coisas estão às mil maravilhas para o carismático quarteto de Nova Jersey, The Gaslight Anthem, que segue firme com a melhor fase de sua carreira, até o presente momento.

Atraindo cada vez mais a atenção da mídia e aumentando o número de fãs ao redor do mundo, a banda, que é apontada como uma das melhores dos últimos tempos, estreou o álbum Handwritten na 3ª posição da lista Billboard 200.

Lançado oficialmente no dia 24 de julho, o tão comentado registro já teve cerca de 37.700 cópias vendidas, ultrapassando o número de vendas de novos álbuns de sensações teen, como Justin Bieber, Fun., Maroon 5 e One Direction.

Indubitavelmente, Handwritten, o 4º álbum de estúdio do The Gaslight Anthem, marca o lançamento mais corajoso da banda e surge para consolidar seu legado para a história do rock.

Para conferir a resenha do disco e outras notícias sobre o mesmo, clique aqui.

Aproveitamos para lembrar que nesse domingo, 05 de agosto, a banda tocará às 19h15 (horário de Brasília) no festival Lollapalooza Chicago. Para saber onde assistir ao show, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!