No Use for a Name divulga nota oficial sobre a morte de Tony Sly

Matt Riddle, baixista e vocalista do No Use For A Name e membro da banda desde 1996, publicou uma mensagem sobre a morte de Tony Sly. Confira abaixo:

Para os amigos e fãs do No Use: uma mensagem do Matt

Olá, todo mundo.

Aqui é o Matt do No Use For a Name.

Eu aprendi ao logo dos anos que não há uma maneira certa de falar sobre esse tipo de coisa. Eu tinha uma certa esperança de que isso não aconteceria tão rápido por causa da sua família, mas agora é um pouco tarde. Eu vejo que essa notícia chegou muito rápido por todos os cantos. Então, eu queria contar tudo pessoalmente que esta manhã eu descobri que Tony faleceu ontem. Eu não tenho certeza de todos os detalhes ainda, e eu acho que isso não é realmente importante. O que é importante é que eu perdi um grande amigo e vocês perderam um grande compositor. Eu tenho tocado com ele durante 15 anos? 16? Eu ainda não calculei direito. Eu estive no telefone com amigos e familiares o dia todo. Eu não estou olhando para frente e me afundando com relação a isso. Eu estou preocupado com sua esposa e filhos. Eu conhecia Tony muito bem e ele iria querer agradecer a todos por todo amor e respeito pelo No Use For A Name e por sua carreira solo. Se isso tudo não soa como uma afirmação profissional, é porque não é mesmo.  Sou apenas eu desabafando e querendo deixar vocês por dentro pessoalmente.

Matt Riddle
No Use For A Name.

Na manhã de hoje, o site da gravadora Fat Wreck publicou a notícia da morte de Tony Sly aos 41 anos de idade sem maiores detalhes de como o fato aconteceu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!