Multishow HD estreia o programa nacional Music Trends

Multishow HD estreia o programa nacional Music Trends

O Multishow HD, junto com a produtora Box1824, vai estrear seu primeiro programa nacional: Music Trends. Pesquisas sobre novas tendências e artistas que podem brilhar em um futuro próximo no cenário musical resultou em uma série de quatro espisódios que começa a ser exibida hoje, 1º de agosto, às 20h.

Marina Bortoluzzi e Lucas Liedke são os apresentadores dessa produção, que também vai contar com alguns comentaristas, dentre eles, Guilherme Guedes, integrante do Tenho Mais Discos Que Amigos! e do Vírgula.

Cada episódio tem a proposta de mapear as tendências da música que é ouvida agora e que será ouvida no futuro, definindo o que foi batizado de moods, que pode ser traduzido como clima, estado de espírito, lugar para onde a música leva as pessoas quando elas as são ouvidas, de acordo com o Marcelo Costa do Scream & Yell, outro comentarista do programa.

O programa de hoje é o Time Off e vai falar sobre novos artistas que se inspiram no passado para fazer o seu som. “É aquele som com carinha de antigo, mas ao mesmo tempo super natural para os ouvidos modernos”, descreve Marcelo.

Nowdismo é o título do segundo episódio. Este vai mostrar artistas que não se preocupam com o passado ou com o futuro quando estão trabalhando em suas composições. Este programa vai ser transmitido no dia 8 de agosto, às 20h.

O terceiro programa da série se chama Happy To Be e vai contar com artistas que são otimista com o futuro, inclusive no Brasil. “São nomes que celebram a paixão pela vida e as pequenas coisas do cotidiano”, relata Costa. Este vai passar no dia 15 de agosto, às 20h.

Finalizando a produção, Twisted Future vai abordar artistas que soam como se estivessem décadas à frente do nosso tempo. Este episódio vai passar no dia 22 de agosto, também às 20h.

Confira a estreia do Music Trends hoje, às 20h, no Multishow HD. E neste link aqui, você pode conferir os horários e dias que todos os programas serão veiculados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!