Morre Tony Sly

E de forma completamente surpreendente, chega a notícia de que Tony Sly, vocalista e guitarrista do No Use For A Name e músico em carreira solo, faleceu hoje.

O site oficial da Fat Wreck, gravadora do cara, postou isso aqui:

É com grande tristeza que devemos dar adeus a Tony Sly do No Use For A Name. Nós recebemos uma ligação hoje falando sobre sua morte, e estamos devastados. Nós perdemos um incrível talento, amigo e pai – um dos verdadeiros grandes. Fat Mike disse isso: “Um dos meus melhores amigos e compositores favoritos foi embora cedo demais. Tony, sentiremos muito a sua falta.”

Tony tinha 41 anos e, pelo menos publicamente, não havia dito nada a respeito de alguma doença.

A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Sly e Joey Cape, do Lagwagon, estavam prestes a lançar Acoustic Volume 2, um disco onde os dois cantam e tocam violão em uma espécie de sequência do split que lançaram em 2004.

Ficam nossas condolências a amigos, familiares e todos que gostam de boa música. O NUFAN foi um dos nomes mais importantes do hardcore melódico dos anos 90, influenciou centenas de bandas, e estava na ativa desde 1987 até hoje, tendo lançado o disco The Feel Good Record Of The Year em 2008.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!