Fat Mike fala sobre sadomasoquismo

O NOFX irá lançar seu mais novo disco de estúdio, Self Entitled, em 11 de Setembro desse ano, e essa semana a banda disponibilizou uma nova música do trabalho, a faixa “Ronnie & Mags”, como você ouviu aqui.

Junto com a música veio uma entrevista do vocalista da banda Fat Mike para o site Noisey, da Vice, que girou em torno de um assunto longe da música: o sadomasoquismo.

Mike disse, entre outras coisas que pratica S&M há pelo menos 20 anos e que tem uma masmorra em casa:

Bom, é meu estilo de vida. Você poderia falar com uma pessoa gay e dizer “você ama ser gay, não ama?” Eu não estou dizendo que você nasce com isso, mas a primeira coisa com a qual eu me masturbei definitivamente foi algo pervertido. Eu fiz isso minha vida inteira, e agora que me divorciei, estou morando com uma dominatrix. Nós não temos esse estilo de vida 24 horas por dia, 7 dias por semana como algumas pessoas, porque temos filhos. Mas é nosso estilo de vida.

Você pode ler a entrevista completa aqui.

Em 1989 a banda lançou seu segundo disco de estúdio, S&M Airlines, que além do nome relacionado ao sadomasoquismo, também trazia uma dominatrix na capa.

Em tempo: esse trecho da entrevista ainda revela outra informação, a de que Fat Mike se divorciou. Isso explica o título de uma das músicas do novo álbum, “I’ve Got One Jealous Again, Again”, que deve contar sobre a separação, já que “We Got Two Jealous Agains”, do álbum The War On Errorism de 2003, fala sobre como Mike e sua esposa ficaram com duas cópias do EP Jealous Again do Black Flag depois que se casaram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!