Lollapalooza Chile 2012

Lollapalooza Chile 2012

E as coisas estão começando a esquentar no ramo de festivais para esse ano e começo de 2013.

Depois do festival Maquinaria ter confirmado atrações como Deftones, KISS, Korn, Limp Bizkit e Offspring em sua edição argentina ontem, agora foi a vez da organização do Lollapalooza Chile divulgar detalhes a respeito da terceira edição do evento que rola em 2013.

A festa acontecerá nos dias 6 e 7 de Abril, Sábado e Domingo, e acontecerá no belo Parque O’ Higgins, em Santiago, local onde as duas primeiras edições também rolaram. Pré-vendas de ingressos para o Lolla Chile começam em 20 de Agosto através da PuntoTicket, acessível pelo site oficial do evento.

Nesse ano nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! estivemos por lá cobrindo o festival e você pode conferir como tudo aconteceu aqui e aqui.

Nota do editor: Se você puder ir ao evento, vá. O local tem uma atmosfera impressionante, organização impecável e Santiago é uma cidade das mais interessantes da América do Sul.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!