E o Refused vai acabar novamente

Refused

E quando tudo parecia bem…

Dennis Lyxzén, vocalista do Refused, postou uma mensagem no Facebook oficial da banda a respeito de um indcidente que tiveram em Nova York recentemente, onde a banda foi obrigada a cancelar um show em uma casa de shows porque ela ficou inundada pela chuva e acabou tocando em outro lugar para menos pessoas, com participação dos caras do OFF!

Até aí tudo bem, se Dennis também não aproveitasse a oportunidade para inserir esse trecho do texto:

Basicamente nós queremos tocar. A resposta tem sido incrível e estamos nos divertindo muito com isso. Nós realmente gostaríamos de fazer mais do que estamos fazendo.
Mas não somos mais esse tipo de banda.
Esse é um lance esquisito que acontece uma vez só e logo chegará ao final.
Mas nós estamos fazendo o melhor que podemos enquanto estamos fazendo. Nunca achamos que a demanda por uns punks Suecos seria tão grande e nós sabíamos desde o início que seria impossível agradar todo mundo.
Mas estamos fazendo o melhor que podemos.

O Refused lançou o mega influente The Shape Of Punk To Come em 1998 e tornou-se influência direta não apenas para punks, mas também para hard rockers e até metaleiros, e pouco tempo depois encerrou as atividades devido a conflitos internos.

Esse ano a banda voltou, tocou no festival Coachella, se apresentou na televisão pela primeira vez na história e tem feito várias datas pelos Estados Unidos e Europa.

Esperamos que tudo não tenha passado de um texto aborrecido de Dennis e que a banda continue, já que está em sua melhor forma e já que ainda esperamos por um show no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!