Reel Big Fish - Candy Coated Fury

Reel Big Fish - Candy Coated Fury

O Reel Big Fish acaba de disponibilizar seu mais novo álbum para audição. Candy Coated Fury é o primeiro disco de estúdio da banda sem Scott Kopfenstein, guitarrista e trompetista que deixou a banda no início do ano passado. O único membro original do grupo é o vocalista e guitarrista Aaron Barret.

Candy Coated Fury é o sétimo disco da carreira da banda e será lançado amanã, dia 31 de julho, pela Rock Ridge Music. O álbum vazou recentemente, o que deve ter levado a banda a disponibilizá-lo na íntegra antes do lançamento. Para ouvir o disco, clique aqui.

Recentemente a banda fez um show em Denver, no Colorado, estado onde aconteceu a tragédia dentro de um cinema em uma sessão de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.  Como forma de ajudar as vítimas do ocorrido, o Reel Big Fish doou a renda do show para a The Colorado Organization for Victim Assistance. Eles também sugeriram às pessoas que ficassem por dentro do acontecido e, se possível, fizessem uma doação também.

Voltando ao disco, ele faz parte da nossa lista de álbuns a serem ouvidos no mês de julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!