Black Drawing Chalks Divulga Teaser do Videoclipe de

Black Drawing Chalks Divulga Teaser do Videoclipe de "The Stalker"

E o aclamado quarteto de stoner rock/hard rock de Goiânia, Black Drawing Chalks, mantém a todo vapor o ritmo de divulgação de seu 3º álbum de estúdio, No Dust Stuck On You, que deverá ver a luz do dia em setembro.

Empolgando cada vez mais os fãs – que estão impacientes à espera do novo álbum do grupo – os rapazes resolveram divulgar o teaser do videoclipe que sucederá o de “Cut Myself In Two“, apresentado na última quinta-feira, 26 de julho, quando uma avalanche de novidades sobre seus novos trabalhos invadiu a internet.

O lançamento de “The Stalker” ocorrerá na próxima quinta-feira, 02 de agosto, mas o Tenho Mais Discos Que Amigos! teve a honra de poder assistir ao material antes e adianta: o vídeo traz cenas bem divertidas, curiosas e, claro, belos desenhos originados do estúdio Bicicleta Sem Freio, como o que ilustra este post. O resultado final é um divertido trabalho visual para mais uma ótima faixa do quarteto.

Aguarde e confie!

Em tempo, confira as novidades da banda ao clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!