Billie Joe Armstrong ajudará a cantora Christina Aguilera

O programa The Voice é um sucesso de público e de crítica nos Estados Unidos. O reality show já se encaminha para sua terceira temporada e não dá sinais de desgaste. O formato inovador proporciona que os quatro mentores, baseados apenas na voz, escolham os seus candidatos. Cada mentor convida um outro artista para que o ajude com os novatos. Nesse contexto, já passaram pelo programa Jewel, Kelly Clarkson, Miranda Lambert, Sia, entre outros. Dessa vez, Christina Aguilera escolheu Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, como seu co-mentor.

Em entrevista, o músico declarou o motivo pelo qual é fã do show de talentos: “Eles não moldam os artistas, apenas dão um  pouco de orientação e direcionamento sem transformá-los em outra pessoa completamente diferente.”

O programa tem estreia marcada para o dia 10 de setembro. Logo em seguida, no dia 24 de setembro, o Green Day lança ¡Uno!, primeiro disco da trilogia ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!, que deve chegar às lojas nos próximos seis meses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!