Sex Pistols lançará edição de luxo de Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols

Em 1977 chegava ao mundo o disco Never Mind the Bollocks, Here’s the Sex Pistols. Anárquicos, toscos e ousados, o Sex Pistols chamou a atenção para o bem e para o mal. Dos jovens às autoridades. Historicamente o disco foi um marco.

Por isso uma super edição de luxo foi preparada e será lançada no dia 24 de setembro pela Universal Music. O lançamento contará com entrevistas, fotos, adesivos, versões demo e materiais raros.

O álbum, em CD triplo, contará o clássico remasterizado diretamente das fitas originais, que por muito tempo pensaram estar perdidas. A remasterização ficou por conta de Tim Young sob supervisão do produtor original do disco, Chris Thomas. Além disso, o segundo CD trará  raridades de estúdio e lados B, como a versão demo de estúdio para a música “Belsen Was A Gas” , gravada em 1977 e perdida até pouco tempo atrás. Além disso, haverá versões demos do álbum Spunk, bootleg gravado também em 77 e lançado oficialmente apenas em 96. E, finalmente, no terceiro CD, versões gravadas ao vivo e que em sua maioria jamais foram lançadas virão a tona.

Já o DVD, intitulado Live 1977 e produzido por Julien Temple, terá performances inéditas, vídeos promocionais e entrevistas de rádio.

Além disso, o box contará com uma cópia do manuscrito que contém a letra de “God Save The Queen”, réplica do poster promocional do lançamento do disco, muitos adesivos e 100 páginas de um diário com citações e fotos raras e inéditas.

Ou seja, é um lançamento para fã nenhum reclamar.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!