Metallica

Essa semana o Metallica confirmou algumas boas notícias para seus fãs.

Primeiro o baterista Lars Ulrich disse que o festival Orion Music + More, que teve sua primeira edição em 2012 e curadoria da banda, terá uma nova edição em 2013 e deverá ficar em New Jersey ou, se mudar de cidade, continuará na costa Leste dos Estados Unidos.

Além disso, Ulrich também revelou que a banda está prestes a entrar em estúdio para gravar um novo álbum:

Toda vez que James Hetfield pega uma guitarra, riffs maravilhosos aparecem, e eu tento garantir que eles sejam gravados e faço o meu melhor para ficar no nível dele e tento colocar baterias nelas.

Então há, obviamente, milhares de ideias esperando para que sejam transformadas em músicas. Basicamente assim que terminarmos o projeto do filme 3D e tocarmos no festival Outside Lands, o que deve ser encerrado no começo de Setembro, nós iremos nos concentrar em músicas novas e tentaremos gravar um novo disco.

Recentemente o Metallica anunciou o lançamento de tênis VANS em homenagem ao disco Kill ‘Em All e James Hetfield também está comercializando um produto próprio: óculos com seu nome.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!