Cerveja

Cerveja

Como você sabe, todo e qualquer dia é dia de tomar uma cerveja.

E da mesma forma, sem uma data específica, qualquer dia é dia de fazer uma lista de grandes músicas sobre a bebida mais popular do planeta e uma das primeiras de toda a história.

Confira abaixo a nossa lista, sem ordem específica, com aquelas que consideramos as 15 melhores músicas sobre esse grande criador de amizades.

Só não se esqueça de algo óbvio: se beber, não dirija. E participe da campanha Não Foi Acidente, que tem como objetivo tornar mais rígidas as leis contra quem fica bêbado e causa acidentes. É só clicar aqui.

Black Flag – Six Pack

Six Pack está no EP de mesmo nome lançado pelo Black Flag em 1981 e assim como outra música da banda que fala sobre o assunto, “TV Party”, alia o hardcore direto da banda ao tema da diversão com bebidas alcóolicas.

Como curiosidade, a introdução da música foi utilizada pelo Me First And The Gimme Gimmes (Foo Fighters, NOFX, Lagwagon), na cover de “Crazy”, do cantor Seal.

Letra:
Trinta e cinco dólares e uma caixa com 6 cervejas (six pack) pra mim
Six Pack!
Gastei o resto com cerveja então de quem é a culpa
Six Pack!
Eles dizem que estou fodido toda hora
Six Pack!
O que eles fazem é uma perda de tempo
Six Pack!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!