Renato Russo no Rio de Janeiro

Renato Russo no Rio de Janeiro

A partir de hoje, fãs, colegas e conhecidos de Renato Russo poderão vê-lo novamente, todos os dias, na Ilha do Governador. Infelizmente não estamos falando de uma ressureição, mas sim de uma homenagem.

O cantor recebeu uma homenagem em forma de bronze, que pesa 250 kg e tem 1,75m de altura. A estátua ficará sobre um palco de granito de 2m de diâmetro, no mesmo lugar em que funcionava o chafariz da Ilha, que foi desativado há alguns anos. Para visitar a homenagem, basta seguir pela Estrada do Galeão, no bairro Portuguesa.

Durante o dia de hoje vão rolar algumas homenagens ao cantor no local em que a estátua será instalada, com a presença de Fred Nascimento, ex-músico da Legião, e de Thiago Mendonça, ator que interpretou o cantor no filme Somos Tão Jovens, que tem previsão de lançamento ainda para esse ano, além da presença da família do cantor.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!