Lily Allen Participará do Novo Álbum de P!nk

Por essa ninguém esperava: A divertidíssima cantora norte-americana, P!nk, revelou que seu próximo álbum de estúdio, The Truth About Love, contará com participação da inglesa Lily Allen – que, recentemente, retomou a carreira na música.

Allen, que antes se dedicava à moda e pretendia atuar, já está em estúdio trabalhando no aguardado sucessor de “It’s Not Me, It’s You, lançado em 2009, com Greg Kurstin, parceiro musical de P!nk e co-escritor de seu novo single, “Blow Me (One Last Kiss).

Ao confirmar a notícia, P!nk deixou pistas de que existirão mais colaborações e também explicou o motivo para isso ser algo raro em seus discos: Nos últimos 14 anos, todo mundo dizia não [às colaborações]. Mas neste ano, todo mundo disse sim! E eu acho que é porque as pessoas acham que eu estou mais tranquila. Eu acho que talvez as pessoas pensem que eu mordo!.

Antes de divulgar o nome de Allen, a norte-americana já havia brincado ao dizer que Willow Sage Hart – sua primeira filha com o motociclista de supercross, Carey Hart – de apenas 1 ano de idade, tocou alguns instrumentos no registro.

The Truth About Love, o 6º álbum de P!nk, já encontra-se em pré-venda e tem data prevista de lançamento para 18 de setembro. Para ler comentários da artista sobre seu novo trabalho, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!